Visitantes:

terça-feira, 31 de julho de 2012

Dulce María curte o Brasil e quer parceria com Paula Fernandes:


Na última semana, a atriz e cantora Dulce María agitou os bastidores da novela "Rebelde".
A Roberta Pardo da versão mexicana da trama gravou uma participação especial na Record. As cenas começam a ir ao ar no capítulo do próximo dia 7.
Na última sexta (27), Dulce recebeu a imprensa nos estúdios do RecNov, sede de dramaturgia da emissora no Rio, e falou sobre como se sentiu nas gravações. O NaTelinha esteve presente.
"Foi nostalgia pura. Me deu alegria lembrar desse tempo que foi lindo. Afinal, foram cinco anos. Mas agora também estou feliz com a minha carreira solo, disse ela, que viu um tumulto ser formado no portão da Record, com fãs que se aglomeraram para vê-la.
Segundo o jornal "O Dia", Dulce María se entrosou muito bem com os protagonistas brasileiros.
Sophia Abrahão, a Alice da novela, brincou bastante com a mexicana e falava, com sotaque espanhol: Só me importa a Dulce.
A cantora retribuiu o carinho com um convite. Ela é um doce de pessoa e nos convidou para conhecer Cancun, olha que fofa, contou Lua Blanco, que faz a mesma personagem que foi de Dulce. Mas não quis fazer dela uma referência, quis fazer do meu jeito brasileiro. Agora, vejo que compreendemos a personagem da mesma maneira, analisou ela, em conversa com a publicação.


Durante sua passagem pelo Brasil, a mexicana fez vários passeios típicos de uma turista. Dessa vez, deu para conhecer melhor o Rio. Fizemos um passeio de helicóptero que foi maravilhoso. Vi as praias, deu pra conhecer o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor. E adorei pão de queijo, contou.
Dulce María também gostou da música brasileira, principalmente a sertaneja. Estou procurando participações especiais para o meu novo CD e gostaria muito de contar com a Paula Fernandes, gosto muito do trabalho dela, disse ao jornal.
Por outro lado, a atriz e cantora, que tem namorado, foi contida ao elogiar os homens brasileiros. “Os meninos são muito bonitos”, disse ela, comentando depois que não tem preferência entre o personagem Diego (Christopher Uckermann) de "Rebelde" México ou o do Brasil (Arthur Aguiar): Os dois são lindos, não dá para comparar.
Hoje com 26 anos, Dulce María se diz madura até com o novo visual, morena. “Aquele cabelo vermelho era para a Roberta, já não combina mais”, disse ao "O Dia". As pessoas poderão ver e perceber minhas mudanças ao longo dos meus 26 anos de vida, no meu novo CD, adiantou a cantora, que volta ao país até o fim doa no para lançar seu novo trabalho.


Por: Eyron Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário